Cinco dietas para experimentar neste verão

Cinco dietas para experimentar neste verão

everslim

O verão  é uma  época em que a natureza nos presenteia com seus frutos em tamanha quantidade que é pecado não aproveitar para emagrecer . Recentemente falamos sobre os melhores produtos para desintoxicar a pele , hoje falamos sobre as 5 melhores dietas de verão que vão não só te ajudar a se livrar dos quilos extras, mas também saturar o corpo com vitaminas e minerais. Como redigir um cardápio de verão para perder peso – leia nosso material.

O verão é a melhor época para perder peso! A dieta de frutas e vegetais traz muitos benefícios: frutas e vegetais são ricos em fibras, o que satura o corpo, prolongando por muito tempo a sensação de saciedade. Em segundo lugar, graças a essas dietas, seus intestinos serão limpos, e os benefícios para o corpo devido às vitaminas e minerais são incríveis! E como a maioria das frutas e vegetais contém 90% de água, você também nutrirá o corpo com a umidade interna. Com todas as vantagens de tais dietas, não recomendamos que se empolgue muito com elas. Como qualquer outra dieta, frutas e vegetais criam deficiências de proteínas e gorduras saudáveis ​​no corpo. Portanto, é melhor não fazer essas dietas por mais de 5 a 7 dias. E o máximo – duas vezes no verão.

1. Dieta do repolho

Duração: 7-10 dias
Resultado: menos 3-7 kg

Uma das dietas vegetais mais populares. Em uma dieta de repolho, você pode comer quanto repolho quiser. Além disso, você pode alternar e combinar todos os tipos de repolho. Branco, Bruxelas, Pequim, colorido ou brócolis – tudo conta! A dieta consiste em café da manhã, almoço e jantar.

Café da manhã: café ou chá verde sem açúcar.
Almoço: salada de repolho com adição de 1 colher de chá. vegetais ou azeite, ou sopa de repolho. É permitido adicionar 200 g de carne ou peixe fervidos (ou no vapor).
Jantar: salada de fresco ou chucrute, 200g de carne ou peixe.

Entre as refeições principais, você deve comer apenas repolho. Você pode usá-lo o quanto quiser ao longo do dia. Duas horas antes de dormir, você pode beber um copo de kefir com baixo teor de gordura.

2. Dieta da banana

Duração: 3-7 dias
Resultado: menos 3-6 kg

A dieta da banana  é uma das mono dietas mais suaves e também é deliciosa. Esta dieta pode ser seguida mesmo por quem tem problemas de estômago ou intestinos. Os cientistas demonstraram que as bananas estimulam a secreção de muco no estômago, que protege as paredes do epitélio do estômago contra danos.

A dieta da banana não tem um horário de refeições específico. Você pode consumir 1,5 kg de bananas por dia. A segunda opção é conectar leite ou kefir a uma banana e consumir 1 kg de banana e 1 kg de leite / kefir por dia. Além de leite ou kefir, você pode beber água e chá sem açúcar. Alterne alimentos como quiser: você pode comer bananas no café da manhã, leite no almoço ou dias alternados: um dia – bananas, o segundo – leite, etc.

Leia também3 óleos essenciais para o corpo

3. Dieta da melancia

Veja também: Teste rápido de nutricionistas experientes: quais métodos de perda de peso são adequados para você?
Duração: 5-7 dias
Resultado: menos 3-5 kg

Essa dieta é perfeita para aqueles que amam esta baga. Paralelamente à perda de peso, você limpará seu corpo e removerá a água estagnada e as toxinas do corpo. A dieta da melancia estressa muito os rins e o sistema durético, por isso não é recomendada para quem tem problemas. Escolha apenas melancias de alta qualidade, porque o risco de transformar a dieta da melancia em uma dieta de nitrato é muito alto.

A dieta da melancia é simples. Tudo o que você precisa fazer é consumir apenas melancia todos os dias na proporção de 1 kg de frutas vermelhas por 10 kg de seu peso. Você pode comer melancia a qualquer hora. Você pode adicionar algumas fatias de pão de centeio a cada refeição. Procure ouvir o seu corpo e consumir o máximo de melancia que precisar. Os quilos extras irão desaparecer gradualmente. Junto com a normalização do metabolismo, seu corpo será limpo de toxinas e toxinas.

4. Dieta vegetal

Duração: 7 dias
Resultado: menos 7-8 kg

A grande vantagem dessa dieta é que você mesmo pode escolher seus vegetais favoritos. Além deles, o cardápio da dieta inclui frutas e leite.

Café da manhã: salada de legumes frescos com adição de ervas e 1 colher de chá. óleos. Você pode adicionar frutas.
Almoço: sopa de legumes com ervilhas verdes, frutas.
Jantar: ensopado de legumes, fruta.

Entre as refeições, use a couve-flor fervida com um copo de suco de tomate. A segunda opção é uma salada de frutas com um copo de leite.

5. Dieta de frutas e bagas

Duração: 5-7 dias
Resultado: menos 5-7 kg

A base da dieta dessa dieta, você adivinhou, é composta de frutas e bagas, que se diluem com leite, queijo duro e aveia. Abaixo está um exemplo de menu da dieta de frutas e bagas.

Café da manhã: aveia na água com frutas e frutas vermelhas, chá.
Almoço: milkshake com frutas e frutas vermelhas, queijo cottage (100 g).
Jantar: coquetel de frutas e frutas vermelhas com kefir, queijo duro com baixo teor de gordura (50 g).

Entre as refeições principais, você pode comer um copo de frutas silvestres. Beber chá verde é permitido em qualquer quantidade. Em uma versão ampliada da dieta, cereais quebradiços (trigo sarraceno, arroz), ovos, laticínios (queijo cottage, creme de leite, kefir, leite fermentado), bem como peixes e frutos do mar são adicionados às frutas e vegetais.

Saiba mais em: https://chiquitodesign.com.br/ever-slim-funciona-preco-bula-depoimentos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *