Dicas de exercícios para deixar seu sexo incrível

O exercício regular nos ajuda a manter uma boa condição física, o que leva a um sexo mais satisfatório.

O exercício é essencial para ficar em forma, atingir um peso saudável e prevenir a obesidade e o excesso de peso. Da mesma forma, os exercícios também têm um impacto positivo no desenvolvimento sexual.

Os exercícios e a atividade física aumentam a técnica sexual, a flexibilidade e a resistência. Na verdade, os especialistas dizem que fazer exercícios três vezes por semana promove um bom desenvolvimento sexual e um sexo incrível.

6 exercícios para ter um sexo incrível

Praticar esses exercícios não apenas manterá seu corpo em boa forma, mas também aumentará significativamente a satisfação sexual . Descubra-os e comece a praticá-los:

1. Exercite seu músculo rotador

  • Primeiro, sente-se em um rolo de espuma com os joelhos dobrados e os pés no chão.
  • Em seguida, incline as costas, com a mão direita no chão, deslocando seu peso para o quadril direito, enquanto cruza a panturrilha direita sobre a coxa esquerda.
  • Coloque a mão esquerda na coxa esquerda.
  • Finalmente, use o pé e a mão para apoiar-se no chão e começar um movimento de rolamento, da base das nádegas ao osso pélvico.
  • Repita este exercício para cima e para baixo por 30 a 60 segundos.

2. Exercite os tornozelos

Aqui estão alguns exercícios para ter um sexo incrível:

  • Primeiro, sente-se no chão com as pernas esticadas para a frente.
  • Coloque o rolo de espuma sob a coxa, logo acima do joelho, e cruze a perna esquerda sobre o tornozelo direito.
  • Em seguida, coloque as mãos espalmadas no chão para se apoiar e mantenha as costas em uma posição natural.
  • Em seguida, mova seu corpo para a frente até que o rolo de espuma alcance as nádegas e, em seguida, mova-o para trás.
  • Exercite-se por pelo menos 30 segundos e depois repita o exercício com o joelho posicionado sob a nádega esquerda.
  • Se for difícil para você fazer este exercício com uma perna, coloque o joelho sob as duas pernas fechadas.

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3. Exercícios para fortalecer a área abdominal

  • Primeiro, deite-se em uma esteira, com os joelhos dobrados e as solas dos pés no chão.
  • Em seguida, coloque as mãos atrás da cabeça, de modo que ela repouse levemente sobre suas mãos, com as pontas dos dedos mais ou menos na altura das orelhas e os cotovelos voltados para fora.
  • Incline o queixo em direção ao peito.
  • Em seguida, contraia os abdominais para dentro e mova-se para a frente e para trás, de modo que a cabeça, o pescoço e os ombros se levantem do chão.
  • Mantenha esta posição por um momento e abaixe-se lentamente.
  • Faça duas séries deste exercício, enquanto você puder.

4. Exercícios para homens para fortalecer a parte superior do corpo

  • Coloque as mãos no chão, diretamente sob o peito, com os dedos estendidos e com as pontas dos dedos indicadores e polegares tocando-se para formar um triângulo.
  • Em seguida, coloque-se em uma posição de flexão.
  • Abaixe o peito até o chão, dobrando os cotovelos .
  • Por fim, tente abaixar-se o máximo que puder, sempre mantendo as costas retas.
  • Levante o peito e repita o exercício.

Perfeito para sexo incrível.

5. Exercite-se com halteres para fortalecer o peito

  • Fique de pé com um haltere em cada mão e os pés separados um pouco mais do que a largura dos ombros.
  • Eleve os halteres, cada um separadamente, à altura dos ombros, girando o punho de forma que a palma da mão fique voltada para frente.
  • Respire fundo e levante os dois halteres acima da cabeça até que se toquem. 
  • Faça uma pequena pausa e abaixe-os lentamente.
  • Repita este movimento 10 ou 12 vezes, em duas séries consecutivas.

6. Exercícios para trabalhar a parte superior das pernas e quadris

  • Com um haltere em cada mão, fique em frente a uma plataforma ou dê um passo com os pés paralelos às mãos.
  • Levante e abaixe os ombros para relaxar e se preparar.
  • Lentamente, coloque o pé direito no degrau ou plataforma, mantendo o torso reto.
  • Empurre a perna esquerda, levante-a e coloque-a ao lado da direita na plataforma.
  • Faça uma pausa e abaixe-se, primeiro à esquerda e depois à direita, para retornar à posição inicial.
  • Repita com o pé e a perna esquerdos.
  • Repita este movimento 8 ou 10 vezes por 2 ou 3 séries.

Lembre-se de que um corpo em forma e músculos mais fortes melhoram a sensação de prazer. Pratique esses exercícios e melhore sua energia e vida sexual.

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