Dicas para acabar com alguns problemas sexuais comuns

Existe algum tratamento com ervas para a ejaculação precoce?

Os nutrientes consumidos podem ser usados ​​para conseguir uma ereção, aumentar a contagem de espermatozoides ou melhorar a qualidade do sêmen nos homens.

No entanto, não há benefício da solução à base de plantas ou dos alimentos consumidos na ejaculação precoce.

Que tipo de problemas a ejaculação precoce causa se não for resolvida?

Razões psicológicas estão na raiz da maioria dos problemas de ejaculação precoce.

O estresse na pessoa e no parceiro pode causar problemas de relacionamento.

Por isso, é importante que os casos de problemas de ejaculação precoce sejam avaliados em conjunto com um especialista em urologia / andrologia-psiquiatra.

O fracasso na vida sexual pode levar a sérios problemas ao criar desequilíbrio e desajustamento do estado mental do casal.

O problema de ejaculação precoce tratado pode reaparecer?

Quando a condição subjacente é tratada, o problema da ejaculação precoce geralmente se resolve sozinho.

O tratamento da ejaculação precoce é frequentemente situacional, porque o grupo de pacientes com base em problemas orgânicos é muito pequeno.

Quando o medicamento é usado, a ejaculação precoce vai embora e, quando o medicamento é interrompido, a ejaculação precoce pode retornar.

Este fenômeno não é uma doença.

No entanto, é possível regular permanentemente a ejaculação precoce, naturalmente, aplicando uma série de técnicas e reabilitação que já foram comprovadas em milhares de homens.

Liberte a mente 

A ejaculação precoce geralmente é causada pelo medo de falhar e decepcionar seu parceiro.

Portanto, é em grande parte um problema psicológico.

Quando você perceber que o vulcão está prestes a entrar em erupção, concentre a mente em um elemento que não tenha conotação sexual e que seja absolutamente não atraente.

Esse processo mental simples pode fazer maravilhas.

Foco nas preliminares

Se sentirmos que não conseguiremos ir a distância por causa da excitação excessiva, podemos bastante manter a tensão sexual , voltando às preliminares: brincar, acariciar, beijar.

Isso permitirá que o sexo descanse, literalmente abaixe a pressão e, por fim, pareça menos tenso.

Controle da respiração

Um pouco como as mulheres grávidas durante o parto, o controle da respiração pode ser eficaz para conter a ejaculação.

Podemos concentrar e modelar a respiração no ritmo da penetração: expire quando for fundo e inspire durante a fase de retorno do sexo.

Se conseguirmos aplicar este método, sentiremos a vontade de ejacular diminuir e poderemos retomar um ritmo respiratório que corresponda mais à atividade em curso.

Mudança de posição

Se a ejaculação estiver muito próxima, não hesite em alternar as posições.

Priorize a escolha daquelas onde você se sente mais confortável em se conter.

Os especialistas recomendam o estilo cachorrinho muito mais emocionante, uma posição que envolve deixar seu parceiro se posicionar por cima.

Isso fará com que dure mais tempo.

Confie nas sensações e aproveite os poucos segundos de que beneficia ao mudar de posição para respirar um pouco e deixar o pênis descansar.

Para mais dicas sobre problemas sexuais conheça o blog da cis.

 Aplique forte pressão na ponta da glande

Este é um método não convencional que estamos propondo aqui, mas funciona, então por que ficar sem?

Quando sentir que o momento fatídico se aproxima, retire-se do corpo do parceiro e aplique uma forte pressão na ponta da glande.

Parece estranho, mas é muito eficaz.

Mantenha essa pressão firme até sentir que a pressão no pênis diminui.

Não espere muito antes de usar este processo, sob o risco de acabar com a mão pegajosa e as folhas salpicadas.

Exercício de Kegel: trabalhar a resistência

Para fortalecer a musculatura do períneo, pratique o exercício de Kegel que resolve os problemas da ejaculação precoce em 40% dos casos.

Contraia os músculos púbicos por 3 segundos (como se fosse bloquear o fluxo de urina), depois relaxe 6 ou 7 segundos.

Faça isso sempre que puder, até mesmo no escritório. Execute uma série de 20 desta forma e repita a cada hora.

Contraia, solte e bloqueie novamente. Exercício eficaz: Menos de 4 a 8 semanas, os primeiros efeitos positivos serão sentidos.

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