O melhor combustível para seu corpo

Pãezinhos, sobremesas, coalhada milagrosa, fast food e outras criações da indústria química quase nada têm a ver com a dieta, que é o “combustível” certo para seu corpo.

Não enchemos nossos carros com óleo de girassol ou água, porque sabemos que isso é loucura – simplesmente não dirige. E, ao mesmo tempo, jogamos tal “combustível” que existimos apenas graças à incrível vitalidade do nosso corpo. Porém, mais cedo ou mais tarde, o corpo, como qualquer outro mecanismo bem lubrificado, começa a funcionar mal e começamos a nos perguntar de onde vem o excesso de peso, por que parecemos pior e adoecemos com mais frequência. Por centenas de milhares de anos, o corpo de nossos ancestrais se adaptou à alimentação natural e, por várias centenas de anos de revolução tecnológica, ele não pode ser convertido em alimentos processados.

Então, se você quer perder peso, voltar ao normal e melhorar a saúde, 80% do sucesso está em comer bem. E isso não é um exagero – não importa o que você faça em termos de saúde, você não terá sucesso se não prestar atenção no que come e em que quantidades. Os 20% restantes são para levar um estilo de vida ativo .

Antes de agir: preparação moral

Como eu disse, uma alimentação saudável se baseia em uma regra simples: você deve comer mais alimentos naturais e menos alimentos artificiais.

Não há nada de novo ou revolucionário nesta regra. Como você deve comer para perder peso ou se tornar mais saudável? São produtos naturais simples e não comem escória.

Isso é lógico e compreensível, mas sempre temos algum motivo para não observá-lo – férias, férias, estacionamento no trabalho, sem dinheiro, a alma não mente, a religião proíbe, os marcianos o roubaram e assim por diante. Ou você apenas pensa que não pode viver sem certos alimentos (dica: você pode!)

Mas, para realizar seus planos, você precisa criar para si mesmo as condições nas quais possa manter o curso escolhido. Sintonize moralmente. Muito, muito depende da atitude certa.

Uma atitude moral em relação a uma nutrição adequada –

Alimentação

Cada um de nós sonha com um milagre e queremos perder peso:

  • Rápido!
  • Para sempre e sempre!
  • E sem prejudicar a saúde!

Esses desejos criam um terreno fértil para os criadores astutos de produtos, dietas e sistemas para perder peso. Mas a pílula mágica ainda não foi inventada, e todo esse milagre de perda de peso simplesmente não funciona, ou mesmo prejudica o corpo.

O que funciona?

A arte de pequenos passos que levam a grandes resultados. Você pode perder peso fazendo mudanças em sua dieta, mas primeiro você deve determinar por si mesmo qual será a probabilidade de sucesso, dependendo do tamanho e da quantidade dessas mudanças.

Algumas pessoas são capazes de muita coisa imediatamente – elas estão prontas para mudar seu plano de refeições e segui-lo a qualquer hora e em quaisquer condições. Outros, ao contrário, precisam de impactos precisos, pontuais, porque, tendo começado a mudar tudo de uma vez, só conseguem aguentar alguns dias, e aí os nervos não agüentam e começa a perder gordura. É muito importante encontrar esse delicado equilíbrio, e se você sabe que tem um forte vício em comida, não corra riscos e ande com muito cuidado – caso contrário, o peso aumentará e a saúde diminuirá.

A escolha é sua. Você precisa definir:

  1. O quanto você quer mudar?
  2. Quantos quilos você vai perder?
  3. Quão rápido você quer perder peso? Antes das férias? Até o verão? Até “algum dia?”
  4. Qual é a probabilidade de você manter essas mudanças?

Ao responder a essas quatro perguntas, você pode entender o sucesso de seus esforços. Estabeleça metas não só assim, mas de acordo com a metodologia que descrevi aqui para operar com números específicos, e não apenas “quero perder peso”.

Na linguagem dos jogos de computador, você deve determinar o nível de dificuldade por si mesmo. No nível “difícil”, você não tem espaço para erro ou recuo, mas os resultados serão rápidos e impressionantes. Se você escolher o nível “fácil”, demorará mais, mas você gastará menos nervos e energia.

O principal é não exagerar. Vendo as primeiras mudanças positivas, eu realmente quero correr para a batalha com força triplicada. É aqui que reside o principal perigo, porque quaisquer sobrecargas aumentam a probabilidade de falha para 100%. Seja cuidadoso!

Comer consciente

Se você quer comer comida saudável porque alguém lhe sugeriu, ou você leu sobre isso em um livro, bem, ou simplesmente porque é “certo” e “deveria ser” … então você não terá sucesso. E tudo porque todos os dias a recusa de um ente querido, embora prejudicial, mas uma comida tão deliciosa será como uma tortura.

Em vez disso, veja as mudanças em sua dieta como pequenos passos para uma vida melhor. Você não come alimentos não saudáveis, não porque queira morrer de fome, mas apenas para manter a saúde, perder peso e dar um bom exemplo para seus filhos. Isso é chamado de alimentação consciente.

Saiba mais em: https://saudedica.org/ever-slim-funciona-preco-bula/

Como sabemos pelo filme Matrix , você sempre tem uma escolha: uma pílula vermelha ou uma azul. Continue a comer alimentos artificiais que são prejudiciais à sua saúde, mas traga lucros incríveis para seus fabricantes, ou pare de fazer isso e coma alimentos normais.

Mas há um problema.

Pessoas que precisam perder peso são divididas em dois tipos:

1. Aqueles que não conseguem emagrecer por não saberem comer para perder peso.

2. Aqueles que sabem tudo, mas não conseguem superar o vício alimentar.

Este artigo é sobre como comer para perder peso, mas não como ajustar a mente e superar o vício. Se você tem um vício, isto é, tentou muitas vezes mudar para uma dieta saudável ou fazer uma dieta, mas falhou, então provavelmente você pertence ao segundo tipo.

O que você pode aconselhar aqui?

Leia mais no site oficial de Everslim

O primeiro e o melhor. Consulte um psicoterapeuta, de preferência um especialista em dependência alimentar. Sim, pode ser difícil e caro, mas esta é a maneira mais rápida de perder peso no seu caso.

Segundo – se não houver oportunidade de trabalhar com um psicoterapeuta. Eduque-se. Há pelo menos um livro que qualquer pessoa que suspeite ou saiba que tem dependência alimentar deve ler.